[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Terça Maio 5 20:48:55 UTC 2009

Testei por aqui e funcionou.

Apaga essa linha do NM_CONTROLLED e o seu problema está solucionado.
Aqui eu nem precisei reiniciar nada.
--
Takahashi, Emerson S
Unix System Administrator at EDS, an HP company