[Fedora-users-br] Integrando Iptables com AD

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Quarta Maio 6 19:54:36 UTC 2009

Geilson,

   Se ele está pedindo deve ter algum squid com autenticação ou alguma
solução familiar. Você tem que ver o que tem na sua rede e desativar. Não
visualizo nada que utilize iptables e AD para resolver algo assim.

Abraços,
Aldrey Galindo