[Fedora-users-br] Warnning do NM. Qual seria o problema?

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Quarta Maio 6 20:56:18 UTC 2009

Filipe Rosset,

Que ótimo, só preciso retomar minha *única* conexão, então vamos ao passo a
passo para eu recuperar o acesso à Internet nos Firefox&Thunderbird?

Abç,
Lucélio.