[Fedora-users-br] Time line do SUSE Linux 1, 2, 3 e 4. Quem puder ajudar to precisando... leiam....

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quarta Maio 6 22:18:03 UTC 2009

Ola lista,
Por favor, dá uma olhada nessa tabela ai....

Versão         | Data de lançamento | Caracteristicas
---------------+--------------------+----------------
SUSE Linux 1.0 | Março de 1994      | ???
SUSE Linux 2.0 | Ano de 1994/1995   | ???
SUSE Linux 3.0 | Ano de 1995        | ???
SUSE Linux 4.4 | Maio de 1997       | ???

Quem puder ajudar, eu to precisando saber quais era as características
dessas distribuições nessa época.
Pois estou fazendo um time line e dessas quatro primeiras eu não tenho, de
1998 até 2009 eu tenho completo.
Preciso dessas ai para terminar e poder compartilhar com todos aqui da
lista.
Thanks!
t+