[Fedora-users-br] Time line do SUSE Linux 1, 2, 3 e 4. Quem puder ajudar to precisando... leiam....

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Quarta Maio 6 22:50:40 UTC 2009

Mesmo estando na lista errada, vou tentar ajudar:

se não me engano, o SuSE até o 4.2 era apenas uma versão alemã do Slackware,
então o correto seria você procurar as características do Slackware que ele
se baseava

2009/5/6 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>

> Ola lista,
> Por favor, dá uma olhada nessa tabela ai....
>
> Versão         | Data de lançamento | Caracteristicas
> ---------------+--------------------+----------------
> SUSE Linux 1.0 | Março de 1994      | ???
> SUSE Linux 2.0 | Ano de 1994/1995   | ???
> SUSE Linux 3.0 | Ano de 1995        | ???
> SUSE Linux 4.4 | Maio de 1997       | ???
>
> Quem puder ajudar, eu to precisando saber quais era as características
> dessas distribuições nessa época.
> [...]

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]