[Fedora-users-br] Compilar SQUID com extras

Fernando Palho fernando.palho em gmail.com
Quinta Maio 7 05:47:56 UTC 2009

vitor

bleza

entra no vivaolinux.com.br

lá tem MUITA coisa sobre o que pode fazer com o squid com artigos, .conf,
scripts etc ewtc...

Fernando Palho Ribeiro
# Livre podemos ter um futuro justo
## Mas o que é ser Livre?