Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Certificação Ubuntu Linux com apoio da IBM

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Maio 11 17:12:05 UTC 2009

Olha,
Uma coisa eu percebi... tem empresas que sairam do Windows e foram pro
Linux.. mais precisamente como Debian, mas o Debian, apesar de ser bom...
demora muito pra se atualizar (não estou criticando)... e hardware novo tem
a cada momento, veja por exemplo, HD de 500 MB (meio téra) já ta ficando
comum, com um poko mais de grana tem-se um HD de 750 GB...isso se for falar
só em HD....

Mas continuando... então essas empresa que foram pro Debian, eu percebi que
muitas, mas muitas mesmo, foram pro Ubuntu que sai uma versao nova a cada 10
meses ou pouco mais... e ele esta ficando muito facil e ja ta reconhecendo
muita coisa mesmo...

Entao, como ja tem muitas empresas com Ubuntu.... acho interessante pelo
menos que a gente saiba "bricar" com ele.. hehehehe

O Fedora já entraria na sequencia.... mas ele segue a linha Red Hat... e
assim como tem muita empresa do mundo Red Hat, "dá" prioridade para quem
manda mais nesse ambiente.

E outra coisa... IBM meu filho, IBM olha o tamanho da empresa que esta por
trás...é uma das empresas mais respeitadas do mundo....qqer coisa que ela
apioe eu acho que seja bem vinda.... hehehehe

Acho que é isso.

t+