[Fedora-users-br] (Off-topic) Certificação Ubuntu Linux com apoio da IBM

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Segunda Maio 11 17:25:00 UTC 2009

Gustavo Picoloto wrote:
> Se tem LPI "específica" para Ubuntu, como proceder para que surja uma
> LPI "específica" para Fedora? É a LPI que deve procurar o Fedora ou é o
> Fedora que deve procurar a LPI? Melhor ainda, é vantajoso existir isso
> mesmo?
>
> []´s
> Gustavo Picoloto

Buenas!
A RedHat já tem as certificações próprias, não sei existe a possibilidade de ter uma certificação própria do Fedora.
E quem iria certificar Fedora se pode certificar RH? Sendo que RH engloba Fedora...

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi