[Fedora-users-br] (Off-topic) Certificação Ubuntu Linux com apoio da IBM

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Segunda Maio 11 17:45:42 UTC 2009

Isso foi uma parceria com a canonical e não com a comunidade ubuntu.

Portanto, creio que para o Fedora não se aplica.

O sonho da canonical é se tornar uma Red Hat. Já estão dando os
primeiros passos para oferecer treinamento e certificacão, mas creio que
não irão muito longe, pois quem faz/paga treinamentos e certificacoes em
grande parte sao empresas e eu não vejo o Ubuntu como algo corporativo.