[Fedora-users-br] Apresentação!

Rafael Botelho rafabota em yahoo.com.br
Segunda Maio 11 22:20:16 UTC 2009

Boa noite a todos!

Acabei de efetuar o meu cadastro na lista de discussão.

Bom, me chamo Rafael, trabalho com Tecnologia tem um bom tempo, comecei usando o linux com o Debian, experimentei o Kurumim, depois passei para o Ubuntu e agora estou utilizando o Fedora.

Aproveitando este e-mail de apresentação, já posto aqui algumas dúvidas que estou encontrando com o meu Fedora aqui em minha máquina de casa:

1 - Estou usando o Thunderbird para baixar os meus e-mails do yahoo porém, quando tento conectar ao servidor a seguinte mensagem me é retornada:

"O Camando RETR não foi bem-sucedido. Erro ao requisitar a mensagem. A resposta do servidor pop.mail.yahoo.com.br foi

problem retrieving message."

Alguém saberia como resolver este problema ou a causa do mesmo? Já tentei de tudo com as configurações do Thunderbird e não obtive êxito.

Outra dúvida que tenho é a seguinte:

2 - Alguém aqui já conseguiu instalar e rodar perfeitamente no wine o Counter Strike Condition Zero? Instalei ele pelo wine no pc do trabalho porém, não consegui fazer com que o jogo rodasse perfeitamente. Se alguém souber como fazer funcionar eu agradeceria.
P.S. Tenho visto nas minhas pesquisa pela web que a galera conseguiu rodar no wine o CS Source porém, o que eu estou tentando instalar é o Condition Zero.

Por enquanto são só essas as dúvidas que eu estou no momento, a medida que as mesmas forem aparecendo irei enviando para a lista.

Abraços a todos e boa noite!

Rafael Botelho

http://www.rafaelbotelho.com

MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA

Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital

Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia

http://br.maisbuscados.yahoo.com