Re: [Fedora-users-br] Apresentação!

Rafael Botelho rafabota em yahoo.com.br
Terça Maio 12 00:21:50 UTC 2009

Leonardo,

sobre o Thunderbird, eu já catei no google sobre esse problema e não encontrei soluções sobre ele. Inclusive, minhas configurações do Thunderbir estão todas corretas.

O que acho estranho é que de uma hora para outra ele parou de receber os e-mails sendo que, ele baixava antes os e-mails normalmente. Agora quando mando ele receber os e-mails, ele pede a senha e quando faz que vai baixar os e-mails, dá a mensagem de erro.

Já em relação ao CS eu instalei ele normalmente aqui no meu pc de casa. Porém, quando vai iniciar o jogo fica lentão. Travando a tela. Não sei o que pode ser também. Instalei o directx, segui tutoriais na net mas, nada dele rodar perfeitamente. Quando vai iniciar o jogo fica todo lento!

Mesmo assim, obrigado pela ajuda!

Rafael Botelho

55 71 8848-3269

http://acessolivre.orgfree.com

MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA

Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital

Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia