Re: [Fedora-users-br] Apresentação!

Leonardo Pinto leonardoprc em gmail.com
Terça Maio 12 00:51:23 UTC 2009

Segue análise clínica: A verdade é que provedores como Hotmail, Yahoo,
etc... são doentes psicopatas da indústria do marketing. Eles
simplesmente não querem seus usuários acessando suas contas por
métodos (POP) que não possam divulgar suas propagandas. Eles ganham
com propaganda!!! Portanto é preciso que os usuários acessem suas
contas através do webmail, que estará repleto de patrocinadores
sedentos para exibir seus produtos e ofertas.

Siga um conselho: USE O GMAIL !!! Não que ele seja o bom samaritano,
PORÉM É MUITO SENSATO E MODESTO, e apela muito pouco, quase nada. O
Gmail não polui o ambiente, sacrificando o bem estar do usuário. Ainda
conta com IMAP além do POP, coisa que provedor algum gratuito fornece.

Pense nisto!

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com