[Fedora-users-br] Forwarding de portas com o IPtables

Rafael Weber helioweber em yahoo.com.br
Quarta Maio 13 11:06:35 UTC 2009

Fagner,
Não sei se é de seu interesse trabalhar com o Firewall, mas te recomendo
usar uma interface de gerenciamento, tipo Firewall Builder.
Caso você precise alterar alguns dados, criar NAT, etc... é interessante
de se pensar nisso, pois irá economizar seu tempo :)

Abraço
Rafael