[Fedora-users-br] Fontes do F10-x86_64.

André Felício andre em felicio.com.br
Quinta Maio 14 20:51:56 UTC 2009

> Olá pessoal,

Rau,

> Por favor alguém pode me dizer como posso instalar os fontes de todo o
> Fedora 10-x86_64, de tal forma que possam ser atualizados pelo yum
> update.   Seria somente editar o /etc/yum.repos.d/fedora.repo e mudar a
> opção no [fedora-source]:
> de        enabled=0
> para      enabled=1
>
> Por favor alguém com prática confirme.

Se você quer todos os pacotes fontes baixe diretamente de algum repositório.

ftp://fedora.c3sl.ufpr.br/fedora-enchilada/linux/releases/10/Everything/source/SRPMS

> Abç,

[]'s

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Prizes are for children. -- Charles Ives, upon being given, but refusing, the
Pulitzer prize