[Fedora-users-br] Fedora10 X USB Philips FWM589

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Sexta Maio 15 02:50:01 UTC 2009

Bom noite

Estou em uma luta grande com meu aparelho de som, "Philips FWM589" ,
queria conectar ele via USB da mesma forma q no Rwindows,
mas o problema é somente tem drive para o Win.

Eu foruns, falaram para baixar pacotes do alsa-oss (e baixei tudo mais
q tivesse "oss" ahuahu), fiz isso e nada, estou  tentando faz um mes
fazer isso funcionar..

Detalhes:

- Ele reconhece o aparelho de som com o comando $> lsusb,
- Nas configurações de hardware ele reconhece um drive da philips
(oss) e sabe quando esta conectador ou nao,
  pois se retirar o cabo ele indica nessas configurações como "nao conectado"
- tive "progresso" dois dias atraz, quando percebi q o teste de som
(feito nas configurações), estava ruindo mas muito baixo e musicas tb

com isso eu vi que da para fazer essa conexao, mas nao consegui ir mais adiante

se alguem tiver alguma ideia para fazer essa conexao..

Desde ja agradeço

--
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os
outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)