[Fedora-users-br] Deltarpm, presto, yum

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Maio 22 00:33:40 UTC 2009

Do OpenOffice ainda num instalei nessa versão de teste.

Mas por exemplo, no fedora 10 eu já evito a atualização do OpenOffice
devido ao seu tamanho.

Não vou discutir segurança, mas como estou com intenção de formatar a
máquina, algumas coisas maiores e que uso muito pouco não atualizo.
Outras coisas que uso muito mais, já atualizo.

PS.: o presto está ativado numa versão de teste do F11, e não no
Fedora 10 (produção atual)

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br