[Fedora-users-br] Deltarpm, presto, yum

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sábado Maio 23 19:48:34 UTC 2009

Gustavo

hoje, resolvi ativar o presto para o Fedora 10, máquina de produção.
Olha somente o resultado:
===
Size of all updates downloaded from Presto-enabled repositories: 4.3M
Size of updates that would have been downloaded if Presto wasn't enabled: 149M
This is a savings of 98 percent
===

Não tem nem o que comentar. Já estando estável, com certeza deveria
vir por padrão no F11.

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br