[Fedora-users-br] Deltarpm, presto, yum

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Sábado Maio 23 21:33:43 UTC 2009

On 23-05-2009 16:48, Renato de Oliveira Diogo wrote:
> Gustavo
>
> hoje, resolvi ativar o presto para o Fedora 10, máquina de produção.
> Olha somente o resultado:
> ===
> Size of all updates downloaded from Presto-enabled repositories: 4.3M
> Size of updates that would have been downloaded if Presto wasn't enabled: 149M
> This is a savings of 98 percent
> ===
>
> Não tem nem o que comentar. Já estando estável, com certeza deveria
> vir por padrão no F11.
>
> Atenciosamente
> Renato de Oliveira Diogo

> [...]

Show hein!
Eu usei no 9, no 10 não habilitei, mas realmente é muito bom.
Para quem não tem muita banda disponível faz diferença.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi