Re: [Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Domingo Maio 24 16:19:22 UTC 2009

Ola Fellipe, mas eh justamente isso que estou fazendo... dai aparece uma
caixa me pedindo a senha do administrador... eu passo a senha correta, mas
naum adianta... naum vai....

Soh consigo mudar a data e hora via linha de comando como root.
To achando muito estranho a caixa que pede senha do administrador e mesmo
passando a senha correta naum me deixa mudar... isso ainda ta sem
explicacao... ja estou pensando em um bug.

t+