Re: [Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Terça Maio 26 14:46:18 UTC 2009

Adilson,

Não é a senha do root. :-)
Veja, o PolicyKit foi implementado no Fedora8, porém não utilizou
quase nada dos recursos, pois o PolicyKit estava no começo. No FC9, o
policykit foi implementado e a opção de ajustar a data do sistema
direto no clock-applet solicitando autorização através do PolicyKit.
No FC10 a implementação do PollicyKit já está bem maior. Eu coloquei
um post no meu blog a respeito disso pra ver se dava uma clareada, da
uma olhada la:

http://zroone.blogspot.com/

Abraço!

Alejandro Flores