[Fedora-users-br] Fedora 11 - Problemas com o Java

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Maio 27 18:53:28 UTC 2009

Ja tentou ir no www.java.com ?

La tem uma pagina que ira testar se seu Java esta instalado corretamente

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251
  ----- Original Message -----
  From: Rafael Botelho
  To: FedoraUsers-Br
  Sent: Wednesday, May 27, 2009 3:39 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Fedora 11 - Problemas com o Java

  Caros colegas da lista, recentemente atualizei o meu Fedora 10 para o 11.

  O sistema está funcionando normalmente porém, quando eu entro no site do Banco do Brasil e vou tentar acessar minha conta, o teclado virtual não aparece. Instalei o Java através do EasyLife, baixei do site da Sun o pacote rpm e reinstalei e ainda assim, não funcionou.

  Alguém aí sabe me informar como resolver este problema?

  Já rodei esta internet atrás de uma solução e até agora não encontrei nada.

  Espero que alguma alma caridosa me auxilie por aqui.

  Abraços a todos!

  Rafael Botelho