[Fedora-users-br] Duvidas

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Sexta Maio 29 11:51:27 UTC 2009

Carol.

Como ele esta funcionando no Linux acredito que vc esteja com algum problema de configuracao de rede no seu Windows. De uma olhada se por acaso nao foi alterado o IP de sua conexao local (windows) caso isso seja feito a placa de rede aparece conectada normalmente e nao navega em nada. Boa sorte.

--- Em qui, 28/5/09, caroline gatynhaAa <carol-0707 em hotmail.com> escreveu:

De: caroline gatynhaAa <carol-0707 em hotmail.com>
Assunto: [Fedora-users-br] Duvidas
Para: fedora-users-br em redhat.com
Data: Quinta-feira, 28 de Maio de 2009, 22:01

#yiv650971916 .hmmessage P
{
margin:0px;padding:0px;}
#yiv650971916 {
font-size:10pt;font-family:Verdana;}

meu computador esta tendo um problema,pois quando entro no fedora(linux) uso nomal mais quando mudo para o windows a internet não funciona vcs podem me ajudar??
Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

-----Anexo incorporado-----

http://br.maisbuscados.yahoo.com