[Fedora-users-br] Squid com suporte a mac!!

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quinta Setembro 3 10:37:35 UTC 2009

Infelizmente não tem como, seria necessário baixar o source e
recompilar na mão. O que não é muito difícil.

Esse documento tem bastante coisa e os passos da compilação também,
pode ler, eu recomendo :

http://techfree.com.br/wordpress/2009/01/18/tuning-no-squid/

rs

Rafael Gomes