Re: [Fedora-users-br] Aparência do Fedora

João Salvatti salvatti em gmail.com
Segunda Setembro 14 16:09:03 UTC 2009

Olá Pessoal,

Eu concordo que o Fedora é a melhor distro para desktop, porém para
mim o que mais importa é se o sistema é funcional e estável. Não me
importo muito com a beleza, já acho o Fedora muito bonito. Porém temos
que ter em mente que ele é um sistema em constante desenvolvimento (de
seis em seis meses é lançado um novo release) essa é uma excelente
política de liberação de sistemas. Com isso temos sempre software novo
mas também perdemos estabilidade. Enfim, acredito que o futuro do
Fedora é muito bom.

Cordialmente.