Re: [Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Segunda Setembro 14 19:35:09 UTC 2009

Alberto,

Não é bem assim.

Meu irmão de 30 anos, minha mãe de 50 , minha tia de 45, minha esposa de 25.
Todos eles não têm 5 anos, mas ainda assim seria um grave problema solicitar
que abram o console e digitem toda vez que desejarem instalar alguma coisa.

Acho que é mais rápido fazer via terminal, mas para as pessoas que não são
da nossa área isso é um grande problema.

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1
(71) 8146-5772