[Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Segunda Setembro 14 21:22:25 UTC 2009

	Adilson

	Lembrando que nao existem apenas tecnicos, hackers e programadores que
usam Linux.

	Eu tenho lutado para ajudar a popularizar o Fedora como posso, tenho
sugerido a todos meus amigos a abandonarem o Windows e usarem Fedora.
Mesma coisa com meus clientes.

	E, felizmente ou nao, a maioria dos meus amigos sao maiores que 5 anos
e de fato precisam dos menus sim, eles nao fazem nem ideia do que é
terminal ou shell. São diferentes da gente, eles são USUARIOS!!

	Se o Fedora tiver uma aparencia bonita, menus e icones organizados, mas
sem aquelas perfumarias que apenas deixam o sistema lento, acredito que
mais usuarios vao se acostumar mais facilmente, ajudando a populariza-lo.

	Abraco

	Ricardo