[Fedora-users-br] Re: Aparência do Fedora

Luiz Paulo Bello Chaltein de Almeida code.bello em gmail.com
Segunda Setembro 14 21:32:49 UTC 2009

Existem diversas distribuições, cada uma com sua qualidade.
Eu não acho nenhuma distribuição "bela", pois sempre customizo tudo e essa é
a real intenção do GNU/Linux em geral. Deixar que você personalize da forma
que melhor te agrade.
Deveria existir uma padronização ? Poderia até existir, mas ficaríamos
condicionados a só uma opção.
Gosto das diferenças entre as distribuições, pois me força a sempre rever,
estudar e exercitar o cérebro.
Sei que pra muitos, o importante é usar o sistema e pronto. Mas, se quer
algo sempre igual, porque não utilizar sempre a mesma distribuição ? Porque
ficar migrando de Debian, para Arch, para Ubuntu, para Fedora, depois pro
Mandriva, etc...

Basta se manter com 1 distribuição que lhe agrade e atualizar. Com isso tudo
ficará condicionado.

E algo que acho importante é que seja desenvolvido 1 aplicativo para
organizar todos os menus automaticamente e que isso seja algo "extra".

Fica aí minha opinião.

Abraços a todos.

Att, Luiz Paulo Bello Chaltein de Almeida
LPIC-1
ITILF
ISO/IEC 20000 Foundation