Re: [Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Gilmar Machado gilmarmts em gmail.com
Terça Setembro 15 07:11:24 UTC 2009

Nunca achei os menus do KDE confusos, qualquer que seja a distro.
Aliás, como no KDE 3.5 eu usava o Katapult pra lançar as aplicações e
agora uso o "Alt+F2" (num atalho um pouco mais prático), talvez eu
nunca tenha percebido qualquer desorganização nos menus.

Visualmente falando, eu sempre altero uma pancada de coisas. No final
das contas não me importo se a bagaça já vem bonitinha ou não, sempre
vai ficar do jeito que eu quero.

Concordo que "padronização" cairia muito bem em vários pontos, mas....
já pararam pra pensar como é difícil trabalhar em grupo sem que um dos
integrantes seja responsável pelo salário dos outros?