[Fedora-users-br] (F11-Dúvida) OpenOffice maluco com numero IP?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Setembro 21 15:48:24 UTC 2009

Olá lista,
To usando o F11 com o OpenOffice que vem com ele...
to fazendo material onde tem os seguintes números IPs dentro de duas células
em um tabela:

10.255.255.255 e 192.168.255.255

Mas ta acontecendo uma coisa maluca que naum consegui resolver... quando
digito esse numeros eles são convertidos automaticamente para:

10255255255 e 192168255255

ou seja, o OpenOffice retira o "." e eu ja tentei de tudo mas não conseguir
resolver essa situação..
O engraçado é que os outros numeros IPs que seguem a mesma idéia não são
afetaddos, apenas esses dois...
Tô arrancando os pocos cabelos que me restam... kkkkkkkkkkkkk
ALguém ai tem alguma dica?

Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

t+