[Fedora-users-br] (F11-Dúvida) OpenOffice maluco com numero IP?

Fernando Lozano fernando em lozano.eti.br
Terça Setembro 22 14:01:28 UTC 2009

Oi,

Este comportamento tem cara de ser o calc interpretando o ponto como
separador de milhar, e então vale a máscara de formatação da célula.
Você deve preceder o primeiro número por " ou ' para dizer que é texto e
não número.

Tabelas no writer usam código do calc (pode até colocar funções simples
como soma) então podem manifestar o mesmo comportamento.

[]s, Fernando Lozano