Re: [Fedora-users-br] GIMP com nova cara - Janela de tela unica que nem o "pótóshópe"

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quarta Setembro 23 11:28:17 UTC 2009

Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Ola lista,
> Nesse link
>
> http://www.mmiworks.net/eng/publications/2009/09/gimp-single-mode.html
>
> Há um artigo sobre o novo gimp que virá com interface de tela única como
> o photoshop....
> Eu acho bom, toda hora eu me perco quando usado varias imagens no gimp,
> leva um tempo a tae gente se acostumar,
> mas eu prefiro ele de tela unica... ufa, falta pouco...

	Acho que fica melhor assim do que aquelas janelas esquisitas do Gimp
2.6. Eu não gostei desse último e fiz um "downgrade" para o 2.2.

--

[]'s

Geraldo