[Fedora-users-br] (F11-Dúvida) OpenOffice maluco com numero IP?

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quarta Setembro 23 11:21:36 UTC 2009

Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Olá lista,
> To usando o F11 com o OpenOffice que vem com ele...
> to fazendo material onde tem os seguintes números IPs dentro de duas
> células em um tabela:
>
> 10.255.255.255 e 192.168.255.255
>
> Mas ta acontecendo uma coisa maluca que naum consegui resolver... quando
> digito esse numeros eles são convertidos automaticamente para:
>
> 10255255255 e 192168255255
>
> ou seja, o OpenOffice retira o "." e eu ja tentei de tudo mas não
> conseguir resolver essa situação..
> O engraçado é que os outros numeros IPs que seguem a mesma idéia não são
> [...]

	Que tal formatar as células onde estão esses dados como string? Ou
então, digitar os dados entre aspas, que faz com que o mesmo seja
considerado uma string.

--

[]'s

Geraldo