[Fedora-users-br] Rsync atualizar ambos os lados.

devair.linux em terra.com.br devair.linux em terra.com.br
Terça Setembro 29 16:29:45 UTC 2009

 Boa Tarde!, tenho um script que montei para atualizar uma base de
dados que tenho remotamente,  so que neste ponto remoto estou
recebendo arquivos, gostaria de saber como posso fazer atraves do
rsync para sincronizar os dois pontos. hoje uso esse comando:
 rsync -Cravpz --update --delete /ponto_origem/
backup em 189.120.110.xxx:/ponto_remoto [1]
 Ou seja quero levar os arquivos do ponto de origem para o ponto
remoto, e trazer os arquivos do ponto remoto para o ponto de origem.
 Agradeço a ajuda.
 Devair