[Fedora-users-br] Fedora em hardware Macintosh

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quarta Abril 21 22:10:45 UTC 2010

Pessoal,

	Alguém aqui já instalou o Fedora num hardware Macintosh?
	Estou tentando fazer isso há algum tempo sem sucesso no meu Mac Mini Intel.
	Tentei com o Fedora 10. Ele dá boot mas não entra em modo gráfico para
instalar. E mesmo em modo texto, ele não conclui a instalação. Na
verdade, não consegue reconhecer o mouse. Esse mouse, diga-se de
passagem, é um daqueles baratinhos que a gente compra na esquina, não se
tratando de nenhum hardware Apple.
	Depois tentei com o Fedora 12, mas a tela se apaga depois da mensagem
inicial do boot.
	Em ambos os casos, iniciei a instalação a partir de live-CD's.
	Agradeço qualquer dica nesse sentido.
--
[]'s

Geraldo