[Fedora-users-br] Selecionar gerenciador para iniciar

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Sábado Abril 24 14:19:57 UTC 2010

Olá,

No login, depois de digitar ou escolher o nome de quem está logando,
antes de digitar a senha deste login, aparece em baixo como se fosse na
barra de tarefas, a escolha da opção entre Gnome e Kde.   Selecione uma
delas, depois digite a senha do login.  Vai entrar o que você escolheu.

Abç,
Lucélio.

--
Lucélio Gomes de Freitas