[Fedora-users-br] Virus na rede + Servidor de E-mail

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Terça Abril 27 02:13:03 UTC 2010

Roberto,

Se você tiver mais de um ip válido, considere utilizar um ip separado para o
servidor de email.
Ja testou se seu setup está protegido contra openrelay?
Outra, alguem pode ter descoberto a senha de algum usuario de email e está
disparando spams atraves do seu servidor. Verifique a fila de emails para
tentar encontrar anomalias.

Abraço!