[Fedora-users-br] Como acessar remotamente via modo texto um nobreak inteligente em linux?

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Domingo Agosto 1 13:40:44 UTC 2010

Em 29/07/10 11:20, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Cara, olha so, de SP para STO eu chego via SSH, isso nao eh p[roblema...
> Meu problema comeca em STO qdo chego.. pq nao tenho nenhum software para
> falar com o nobreak de la, saca....

	Isso eu entendi.
	A questão que fica: é possível acessar o nobreak com outro software que
não aquele desenvolvido pelo fabricante? Essas coisas são padronizadas
ou cada fabricante escolhe como acessar seu equipamento?
	Ao que parece existem padrões a esse respeito. D~e uma olhada em
http://www.mcsi.re/client-projects.

--
[]'s

Geraldo