[Fedora-users-br] Scripts do Firefox... so aborrecimento...

Paulo Cereda cereda.paulo em gmail.com
Segunda Agosto 2 13:46:51 UTC 2010

Oi Adilson,

Vc poderia listar pra gente alguns dos seus addons? Talvez possamos
encontrar algumas causas prováveis.

Eu tenho no momento uns 15 addons no Firefox e todos estão
funcionando. Já tive addons problemáticos, ao ponto de travar o
Firefox e outros processos; às vezes acontece de vc usar um addon
(bate na madeira) com algumas deficiências de implementação (que foi o
caso desses addons que deram problema comigo), e aí não há muito o que
fazer, o jeito é remover esse "rotten egg" e (a) procurar um outro
addon semelhante, ou (b) ficar sem determinada funcionalidade.

[]'s

Paulo