[Fedora-users-br] Scripts do Firefox... so aborrecimento...

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Segunda Agosto 2 14:32:07 UTC 2010

Em 02-08-2010 11:16, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> add-ons do flash player 10, jre 6.20, java, pdf, youtube e outros....
> todos baixados da propria recomendacao do FF <menu ferramentas...
> complementos>

Desative todos os complementos e vá reativando um a um e fazendo testes
de estabilidade. Complementos mais utilizados como flash, java
(openjdk), etc são mais testados e tem uma menor possibilidade de
apresentar esse tipo de problema. Eu recomendo você utilizar a versão
mais atual do Firefox,

[filiper em rosset ]$ rpm -qa | grep firefox
firefox-3.6.7-1.fc13.x86_64

porque ela contém as últimas atualizações, bugfixes, etc.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil