[Fedora-users-br] Fedora em NetBook

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Segunda Agosto 2 14:37:10 UTC 2010

Em 02-08-2010 11:30, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> fala serio... se for usar o Mandriva... prefiro voltar pro Ruindows....
> Sou muito mais o Fedora, o Debian e Ubuntu... esses tres nunca me
> deixaram na mao....
> Madriva eh um POG e bem nojento... sem contar q os caras tao
> falidos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, o suporte da notebooks/netbooks/desktops/whatever do Fedora é muito
bom. Eu particularmente tinha um carinho pela Conectiva, afinal eu
conheci Linux graças ao Conectiva Guarani e o Conectiva QuatroPontoZero
[1], não sei como estão as coisas com o Mandriva pois nunca utilizei.

[1] http://www.comciencia.br/200406/reportagens/img/18_4.jpg

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil