[Fedora-users-br] RES: Formatar pen-drive

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Terça Agosto 3 00:36:23 UTC 2010

Coloca o pendrive da um fdisk nele e remove essa partição que provavelmente
foi criada nele...

-----Mensagem original-----
De: br-users-bounces em lists.fedoraproject.org
[mailto:br-users-bounces em lists.fedoraproject.org] Em nome de Alberto Vieira
Ferreira Monteiro
Para: br-users em lists.fedoraproject.org
Assunto: [Fedora-users-br] Formatar pen-drive

O Fedora tem alguma ferramenta para formatar pen-drive?

O problema é que quando o Mandriva pediu um pen-drive para criar um backup
do
sistema, ele não só não criou (o pen-drive não serve para boot nem para
nada),
como ainda matou metade do pen-drive - em vez de um pen-drive de 4 Giga,
agora
fiquei com um de 2 Giga, e não tem santo que me faça ver os 2 Giga perdidos
:-/

Alberto Monteiro