[Fedora-users-br] <off-topic> Tinha q ser a MS mesmo... kkkk

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Terça Agosto 3 15:20:12 UTC 2010

Ola lista,
Olha so, fui na casa de um amigo para jogar Halo no Xbox 360 dele...
Muito bem sabemos que esse jogo eh da microsoft e o aparelho tbem...
Mas olha que interessante.. eu estava joga e entrei numa sala que tinha 2
computadores... ate aqui tdo bem se nao fosse peloi motivo desses dois
computadores estarem com a famosa tela azul do windows... hehehehe

Dai resolvei tirar uma foto da tela do jogo e mostrar p vcs....
Mas ate aqui dentro do jogo do halo o windows da pau... kkkkkkkkkkkkk

vejam... nesse link

http://www.4shared.com/photo/up2SzUkH/halo-bug-windows-1.html
http://www.4shared.com/photo/WySb87_5/halo-bug-windows-2.html