[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Germán A. Racca german.racca em gmail.com
Sexta Agosto 6 03:43:41 UTC 2010

On Thu, 2010-08-05 at 23:42 -0300, Laura wrote:
> Gente, como posso resolver isso:
>
> Problemas na instalação do Módulo de Segurança
> Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.
>
> Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter
> instalado neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link
> para www.java.com).

Laura:

Qual java voce usa? Porque o openjdk a mim não me permite instalar o
módulo de segurança, por isso como eu entro sempre na minha conta do BB
pela internet eu instalei o java da Sun. E qual navegador voce usa?

Germán.

--
Germán A. Racca
National Institute for Space Research (INPE)