[Fedora-users-br] RES: Apt-on-cd

Carlos Maiolino cybersonic0 em gmail.com
Sexta Agosto 6 04:11:56 UTC 2010

tenta configurar os repositorios do rpmfusion. nao sei se tem lá, mas deve
ter:

www.rpmfusion.org

2010/8/6 Laura <laura.ssb em gmail.com>

> Mensagem recebida no termiinal:
>
> # yum install clonezilla
> Plugins carregados: fastestmirror, presto, refresh-packagekit
>  * fedora: mirrors.ucr.ac.cr
>  * rpmfusion-free: mirror.hiwaay.net
>  * rpmfusion-free-updates: mirror.hiwaay.net
>  * rpmfusion-nonfree: mirror.hiwaay.net
>  * rpmfusion-nonfree-updates: mirror.hiwaay.net
>  * updates: mirrors.ucr.ac.cr
> Configurando o processo de instalação
> Nenhum pacote clonezilla disponível.
> Nada a ser feito
>
> O que faço para instalar e usar esse pacote?

Best Regards

Carlos Eduardo Maiolino - CyberS0nic
Fedora Project - Brazilian Ambassador / Bug Tracker
http://www.fedoraproject.org
Contacts:

                  .IRC..                    |      .ICQ..     |
..Gtalk...     |