[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Germán A. Racca german.racca em gmail.com
Sexta Agosto 6 14:36:27 UTC 2010

On Fri, 2010-08-06 at 11:09 -0300, Sthenley Macedo wrote:
> Olá, pessoal!
>  O OpenJDK funciona perfeitamente para o BB. Infelizmente, não era
> assim até o Fedora Core 12. Uso o Fedora 13. Neste caso, creio que seu
> Fedora não deve estar atualizado. Sim, uma das possíveis soluções é
> utilizar o JAVA da Sun.
>
> Virtualmente,
> Sthenley

Qual navegador voce usa Sthenley? Porque eu uso Firefox 3.6.7-1 e o
OpenJDK não funciona pro BB, e nunca funcionou nos meus Fedoras. Nem no
Opera nem no Google Chrome. Eu uso Fedora 13, sempre atualizado. A não
ser que a partir de hoje o open java funcione...vou testar de novo...

Germán.

--
Germán A. Racca
National Institute for Space Research (INPE)