[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Segunda Agosto 9 00:18:50 UTC 2010

	Gastão

	Eu uso o Itau, BB, Santander e CEF pelo Fedora.

	De todos, o unico que apresenta problemas é o CEF, mas nada grave.
Parece problema de javascript, certas opcoes nao funcionam.

	Antes do Banco Nossa Caixa ser comprado pelo BB, eu usava o netbanking
deles. E posso dizer que era um lixo. O netbanking do BB funciona até
que bem até agora.

	Como disseram os colegas, é só questao de acertar a versao do Java.

	Ricardo