[Fedora-users-br] Problemas nas atu alizações ...

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Segunda Agosto 9 13:25:27 UTC 2010

Laura escreveu:

> Ocorreu um problema inesperado.
> Por favor, relate o erro no sistema de acompanhamento de erros da sua
distribuição com uma descrição dele.

> Mais detalhes:
> Traceback (most recent call last):
>   File "/usr/share/PackageKit/helpers/yum/yumBackend.py", line 2249, in
_runYumTransaction

É um erro que aconteceu recentemente, uma vez (ou poucas vezes), ou
é um erro que acontece sempre?

Porque eu já vi vários problemas com yum que desaparecem depois
de algum tempo - provavelmente algum servidor está fora do ar,
ou alguém mandou um pacote bichado, e depois corrige.

Alberto Monteiro