[Fedora-users-br] [OFF] Problemas firewall + ataques em aplicações web

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Agosto 10 18:46:59 UTC 2010

"Para todos os pacotes de dados que passam de uma rede para outra atraves do
Firewall, passam pelas regras de FORWARD e agora com o iptables, podemos
especificar regras que controlem pacotes que entrem por uma interface em
específico e saiam por outra interface."

deu certo com o comando:

iptables -A FORWARD -s 114.0.0.0/8 -p tcp -j DROP

esse
Att,
*Gabriel Ricardo*
*MSN:* gricardo87 em gmail.com