[Fedora-users-br] [OFF] Problemas firewall + ataques em aplicações web

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Agosto 10 20:33:08 UTC 2010

Mas era tcp mesmo!! Isso eu já tinha verificado telo tcpdump, realizava até
o handshake triplo...

É alguma aplicação vulnerável no php... e os bots estavam sugando ela...

Att,
*Gabriel Ricardo*
*MSN:* gricardo87 em gmail.com
http://tinotapa.blogspot.com