[Fedora-users-br] Como capturar screenshot quando tiver um menu aberto...

Thiago Gomes thiago.mgomes em gmail.com
Quarta Agosto 25 15:26:11 UTC 2010

Olá,
Tenta instalar o *shutter*, ele tem uma opção própria para capturar menus,
você escolhe a opção e ele mostrar um contador regressivo até a captura.

Thiago Gomes
thiago.mgomes em gmail.com / thiago.mgo em hotmail.com
Linux User #479207